X

Vogue Eyewear agora para homem

Vogue Eyewear agora para homem


A Vogue Eyewear acabou de lançar a primeira coleção de óculos de vista e de sol para homens e apostou no ícone de estilo Jude Law como seu embaixador.
De acordo com o perfil e a reputação global de Vogue Eyewear, conhecida pelo design cativante e o look fascinante, o ator britânico é o personagem perfeito para a coleção masculina. Jude Law é um símbolo de estilo do homem contemporâneo e a parceria resultou inata entre o ator e a marca.
“Fiquei lisonjeado ao ser convidado para ser o rosto desta primeira campanha masculina de Vogue Eyewear e aceitei sem qualquer hesitação. Eu amo a coleção”, declarou o ator, que foi fotografado na campanha pelo lendário Peter Lindbergh.
O fotógrafo captou Jude Law no final de Janeiro, em Master Shipwrights House, na Watergate Street, em Londres. “Este foi um projeto espontâneo e divertido”, afirmou. “Jude e eu já tínhamos trabalhado juntos e sentimo-nos perfeitamente à vontade um com o outro. Ele é definitivamente um talento, que respeito e admiro”, salientou Lindbergh.
Para si, a imagem perfeita da coleção deve funcionar em dois níveis: “ser artisticamente expressiva, mas conter um trabalho de realização. Acho que estas fotos com o Jude foram um sucesso em ambos”.

VOGUE EYEWEAR FOR MEN HE’S IN
O conceito inspirador diz tudo: Fashionable eyewear para o homem contemporâneo: Moderno mas clássico, simples mas consciente de si e do mundo que o circunda. É este o homem que usa Vogue Eyewear for Men.
A coleção masculina é definida por valores reais e universais, sem ser formada segundo as últimas tendências do momento. Foi concebida para o homem contemporâneo que procura, na sinceridade, na simplicidade e no otimismo, a própria identidade.
É perfeita para o homem elegante e prático, que sabe como ser trendy e como celebrar moda, mas sem ser limitado pela mesma. Usar Vogue Eyewear for Men significa viver no presente e apreciar o mundo que “pulsa” ao redor.

X